Novela “Sila” resumo 17/06: Boran fica furioso com as atitudes de Dihan e o expulsa do clã. Dihan promete se vingar do primo e planeja matar a família de Sila. Dihan tenta matar Celil e, logo depois, mata Azad. Boran tem certeza da culpa do primo. Ele vê Dihan em uma farmácia e o segue. O irmão de Dihan vê Boran, dispara uma arma e começa um tiroteio. Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia, ele é interrogado pela polícia e é preso.
No capitulo 070(*), novela “Sila”, sexta-feira, 17 de junho – a polícia investiga a morte de Azad. Dihan acompanha a esposa no hospital e pede para Esma ir embora de Mardin. Boran tenta consolar Narin. Boran interroga os homens de Dihan.
Esma não se conforma com o abandono de Dihan. Boran decide descobrir o que realmente aconteceu com Azad e interroga um homem que trabalhou no hotel onde Azad estava hospedado antes de morrer. Boran vê Dihan em uma farmácia e o segue. Quando estão próximos de se enfrentarem, o irmão de Dihan dispara uma arma e começa um tiroteio. Boran e Dihan se envolvem em um tiroteio.
Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia. Dihan é interrogado pela polícia e é preso. Zinar, o pai de Dihan, vai até a delegacia e encontra Esma bêbada. Zinar invade a casa de Celil e insulta a família toda. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.