Novela “Sila” resumo 18/06: Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Boran explica à tribo que Dihan matou Azad e deve ser punido. Por outro lado, os membros da tribo dizem que a sentença de morte de Narin e Sila não será cancelada. A sentença apenas está suspensa, até que Sila termine a amamentação. Dihan é liberado por falta de provas.
No capitulo 071(*), novela “Sila”, sábado, 18 de junho – o irmão de Dihan dispara uma arma e começa um tiroteio. Boran e Dihan se envolvem em um tiroteio. Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia. Dihan é interrogado pela polícia e é preso. Zinar, o pai de Dihan, vai até a delegacia e encontra Esma bêbada. Zinar invade a casa de Celil e insulta a família toda. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.
Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Boran explica à tribo que Dihan matou Azad e deve ser punido. Por outro lado, os membros da tribo dizem que a sentença de morte de Narin e Sila não será cancelada. A sentença apenas está suspensa, até que Sila termine a amamentação. Além disso, Dihan é liberado por falta de provas. Preocupado, Boran diz a Sila que vai enviá-la a Istambul para evitar que algo ruim aconteça, porque o conselho pode nomear Dihan como chefe. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad.
Kevser desconfia que Narin está grávida. Boran visita Narin e discute com a mãe. Esma viaja para Istambul. Boran autoriza um casamento arranjado e Sila fica furiosa com a decisão do marido. Ayse diz a Boran que ninguém está na casa. Quando sobe as escadas, ele entra no quarto e tem uma grande surpresa. Dihan descobre que Boran tentou levar Sila para Istambul. Boran desconfia que Dihan tenta dividir a tribo. Além disso, ele está intrigado com a chegada dos parentes da sua primeira esposa. Boran e Sila discutem sobre a decisão que ele tomou. Sila confronta Boran pelo que ele fez no caso de Muarren e sua amada. No entanto, ele diz que tem que fazer o que um líder deve fazer. Narin descobre que está grávida e não fica feliz. As mulheres da fábrica convocam Sila para uma reunião. Kevser diz ao marido que não quer que Narin tenha um bebê. Boran é ameaçado por um funcionário da fábrica que se sentiu traído. Narin conta a Sila e Boran sobre a gravidez.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.