Novela “Sila” resumo 18/11: Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor, justiça e igualdade entre homens e mulheres.
No capitulo 198 (*), novela “Sila”, sexta-feira, 18 de novembro – Sila está no final da gestação de gêmeas, mas insiste em viajar com Boran. Sila começa a sentir as dores do parto durante a viagem e Boran leva a esposa para o hospital. Sila tem filhas gêmeas. As meninas nascem saudáveis.
Firuz e Kevser ficam felizes com a chegada das gêmeas. Ceren convida Dilaver para jantar e dá a notícia de que está grávida. Dilaver fica eufórico. Hussein chega com sua mãe na casa de Boran para pedir a mão de Ayse. Hussein finalmente pede a mão de Aishe para Shivan e eles ficam noivos. Sila é enfática com Shivan e pede a ele para tomar decisões sobre o casamento de Ayse. Logo depois, Shivan pede permissão para Firus para organizar o casamento.
O amor entre Sila e Boran é cada vez mais intenso. O casal reflete sobre a calma que vivem atualmente. O casal fala sobre seu amor e como eles se conheceram. Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Aishe escolhe o anel de noivado e o vestido de casamento. Abay e Feride descobrem que terão um menino. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor, justiça e igualdade entre homens e mulheres.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.