Novela “Sila” resumo 20/09: Feride diz a Narin que quer arrumar um emprego e conta que já confeccionou jóias para a empresa do pai. Feride mostra um colar que ela fez e Narin diz que ela vai encontrar um trabalho com facilidade. Abay dá uma jóia para a filha de Narin, confeccionada em sua empresa. Narin comenta com Abay sobre o desejo de Feride e ele promete que vai ajudá-la. Feride consegue um emprego na empresa de Abay. No dia seguinte, Feride sai com Abay para o seu primeiro dia de trabalho.
No capitulo 147 (*), novela “Sila”, terça-feira, 20 de setembro – Berzan exige que Ceren se afaste do processo contra ele e ameaça matar Dilaver. Após saber da morte do pai, Zeliha aponta uma arma para Berzan. Boran impede Zeliha de atirar em Berzan. Dilaver descobre que Ceren mudou o rumo do julgamento. Feride consegue um emprego na empresa de Abay. Ceren abandona Dilaver. Boran conta a Sila que a testemunha mudou o depoimento contra Berzan.
Ayse desiste de se casar com Hussein. Celil é seguido por um estranho. Feride sai com Abay para o seu primeiro dia de trabalho. Dilaver exige que Esma peça demissão da empresa, mas ela se nega. Esma sofre um acidente e vai para o hospital.
Esma perde o bebê. A família de Feride a vê com Abay e decide puni-la. Ayse diz a Sila que quer ir embora. Berzan segue Sila e Boran pela estrada. No entanto, Boran perde a paciência e o confronta. Boran aponta sua arma para o vilão.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.