Novela “Sila” resumo 21/04: Emre conta a Sila que seu tio Burjan lhe processou para ficar com os direitos da empresa e ela se sente pressionada a fugir. Enquanto isso, Boran dá um lindo cavalo a Sila, que apelidou com seu nome. A protagonista se sente mal e não aceita, pois sabe que deve fugir com Narin e Azad. Boran percebe que está apaixonado por Sila, por isso decide se desfazer de todas as coisas de sua ex-esposa para finalmente esquecê-la. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.
No capitulo 021 (*), novela “Sila”, quinta-feira, 21 de abril – Boran e o pai discutem sobre as tradições do clã. Sila enfrenta Boran, pois discorda de todas as regras. Emre planeja a fuga de Sila e a busca. Narin não concorda com a fuga e faz Azad desistir no caminho para o aeroporto. Sila desiste da fuga para poupar a vida de seu irmão.Emre fica chateado.
Hussein rouba Boran para se casar com Ayse, mas ela descobre. Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela.
Boran presenteia Sila com um cavalo, mas ela se prepara para fugir com Narin e Azad. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.