Novela “Sila” resumo 21/07: Dilaver visita Burhan na prisão e propõe sociedade. Dilaver informa que quer ser sócio de Sila. Burhan morre na prisão. Esma e Dilaver se unem contra Sila. Sila decide viajar e avisa Emre que, no dia seguinte, chega em Istambul. Dilaver também decide viajar para Istambul. Dilaver aparece de surpresa na reunião entre Sila, Esma e Emre. Boran percebe o perigo que Sila corre e viaja para protegê-la.
No capitulo 099(*), novela “Sila”, quinta-feira, 21 de julho – Dilaver visita Burhan na prisão e propõe sociedade. Dilaver informa que tem um plano. Ele quer ser sócio de Sila. Dilaver e Umu se casam. Burhan morre na prisão. Sila perde mais uma das empresas do pai. Esma e Dilaver se unem contra Sila. Boran arranca o telefone da mão de Sila quando percebe que ela está falando com Emre. Sila decide viajar e avisa Emre que, no dia seguinte, chega em Istambul. Dilaver também decide viajar para Istambul.
Boran e Sila discutem e ela embarca para Istambul contra a vontade do marido. Dilaver aparece de surpresa na reunião entre Sila, Esma e Emre. Narin conta a Boran que Dilaver está em Istambul. Boran percebe o perigo que Sila corre e viaja na mesma hora para protegê-la.
Sila volta para Mardin e não encontra o filho. Boran leva o filho para visitar a ama de leite, pois a criança não se alimentou durante todo o dia e ele pede alimento para o bebê. Boran sai com Bedirhan sem avisar ninguém e sofre um atentado no meio da rua. Quando Boran está prestes a entrar em uma farmácia, um estranho atira duas vezes nas costas dele. Sila assiste um vídeo que Boran deixou para ela. Abay e Sila recebem a má notícia e vão atrás de Boran, que é socorrido por uma ambulância e levado ao hospital.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.