Novela “Sila” resumo 21/10: Boran pressiona e Firuz é obrigado a explicar tudo sobre Fevzi. Enquanto isso, Murat questiona a mãe sobre a mala de dinheiro que encontrou. Firuz conversa com Boran e conta mais detalhes sobre o que aconteceu na infância de Murat, filho adotivo de Fevzi. Berzan vai à escola de Sila e conta a ela o grande segredo de Firuz. Kevser pede que Sila não conte a ninguém o que sabe. Murat também pede ajuda a Berzan. Murat descobre a verdade sobre seu passado.
No capitulo 173 (*), novela “Sila”, sexta-feira, 21 de outubro – Kevser pede que Sila não conte a ninguém o que sabe. Dilaver escuta uma conversa entre Firuz e Zinar. O suposto chefe da fábrica consegue enganar Celil, mas ele não percebe a armadilha. Bedar acredita que o marido não está mais interessado nela. Berzan envia capangas para cercar a casa de Boran. Dilaver diz adeus a seu pai.
Boran tira Zeliha de casa para protegê-la de Berzan. Zinar recebe a visita de um chefe do clã de Berzan. Kevser e Sila discutem sobre Boran. Bedar desconfia das atitudes de Celil e imagina que está sendo traída. Murat vai ao escritório de Boran em busca de informações sobre seu passado. Abay recebe um presente especial da mãe de Feride. A mãe de Hussein finalmente aceita Ayshe como nora.
Murat também pede ajuda a Berzan. Kevser ameaça tirar o filho de Sila. Zeliha foge da casa onde estava escondida e deixa uma carta. Bedar segue Celil pela rua. Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar. Murat descobre a verdade sobre seu passado. Sila recebe ligações anônimas e se irrita.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.