Novela “Sila” resumo 23/08: Narin se empenha para cuidar do sobrinho. Ela também ajuda Bedar e Celil a cuidar dos filhos Emir e Dilan. Depois de um tempo em Istambul, Narin começa a trabalhar e apoia mulheres em perigo. Enquanto isso, os inimigos de Boran invadem a casa e um dos seguranças é baleado. Sila e Narin conversam na sacada e tornam-se um alvo dos atiradores. Azad aparece para Narin e ela escapa da morte.
No capitulo 123 (*), novela “Sila”, terça-feira, 23 de agosto – Sila descobre que a casa de Mardin foi vendida. Celil e Bedar celebram o aniversário de casamento e a família vê os dois dançando felizes. Boran conta a Sila sobre a doença de Bedar. Boran vai ao consultório de Zeinep para falar de Omer. Emir se envolve em uma briga para proteger Dilan. Sila discute com Dilaver sobre os negócios da empresa.
Boran marca um encontro com Dilaver e exige que ele renuncie ao cargo de presidente da empresa de Sila. Narin começa a trabalhar dando apoio a mulheres em perigo. Celil se irrita ao ver Dilan conversando com um menino e ameaça tirá-la da escola. Os inimigos de Boran invadem a casa dele e um dos seguranças é baleado. Sila e Narin conversam na sacada e tornam-se um alvo fácil para os atiradores.
Azad aparece para Narin e ela escapa da morte. Celil proíbe Dilan de ir à escola. Boran obriga o chefe Ali a pedir desculpas a Sila por ter mandado atirar nela. Emir se recusa a ir à escola sem Dilan. Narin continua a ter visões de Azad. Boran reencontra um velho conhecido de Mardin. Zeinep vai visitar Dilan para uma consulta e isso incomoda Sila.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.