Novela “Sila” resumo 22/10: Berzan quer ver seu filho e envia capangas para cercar a casa de Boran. Boran tira Zeliha e o bebê de sua casa para protegê-la de Berzan. Zeliha foge da casa onde estava escondida e deixa uma carta. Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar.
No capitulo 174 (*), novela “Sila”, sábado, 22 de outubro – Zeliha foge da casa onde estava escondida e deixa uma carta. Bedar segue Celil pela rua. Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar. Murat descobre a verdade sobre seu passado. Sila recebe ligações anônimas e se irrita. Kevser ameaça tirar o filho de Sila.
Esma chega a Mardin usando um disfarce e visita o túmulo de Dihan. Boran lê uma carta de Zeliha e descobre que ela não foi sequestrada. O chefe tribal diz a seus homens que eles não podem mais protegê-la. Esma escapa clinica da psiquiátrica e está disposta a fazer qualquer coisa para se vingar de Sila. Ayse Hussein e falam sobre seu relacionamento. Nesse sentido, ele implora para formalizar o noivado e se casar com ela agora, já que a mãe aceitou o romance. No entanto, ela enfatiza a sua dignidade e honra.
Firus e Kevser saem de casa porque eles não podem estar perto Boran. Eles decepcionaram o filho porque mentiram sobre o caso de Murat. Dilaver sofre um acidente e é grave. Esma e Berzan montam um plano para seqüestrar o filho de Sila e eles conseguem. Esma cumpre seu objetivo e Sila se desespera. O chefe Zinar sofre com a gravidade do ferimento de seu filho Dilaver, e sente que é um castigo de Deus por todo o mal que ele fez.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.