Novela “Sila” resumo 23/04: Emre planeja a fuga de Sila e a busca, mas Narin não concorda com a fuga e faz Azad desistir no caminho para o aeroporto. Sila também desiste da fuga, para poupar a vida de seu irmão. Emre fica chateado. Logo depois, Narim pensa no assunto e concorda com o marido. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião, mas chora durante a viagem. Ela não fica feliz em se separar da família e de Boran.
No capitulo 023 (*), novela “Sila”, sábado, 23 de abril – Boran e Sila comemoram aniversário na casa de campo. Dilan, a irmã mais nova de Sila, ganha um concurso de poesias e viaja para receber o prêmio. O irmão de Sila ganha uma bicicleta. Hussein rouba Boran para se casar com Ayse, mas ela descobre e desconfia da história. Sila fala com Emre. Azad planeja visita para à mãe, acompanhado de Narin e Sila. Narin questiona Sila sobre Emre. Boran planeja viagem para Istambul. Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela.
Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela. Boran presenteia Sila com um cavalo, mas ela se prepara para fugir com Narin e Azad. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.
Sila chora durante a viagem. Dihan descobre a fuga de Sila antes de todos. Sila, Azad e Narin chegam a Istambul e se hospedam numa nova casa. Azad conta ao pai que fugiu. Boran manda desmontar o quarto de Yezda e traz flores para Sila.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.