Novela “Sila” resumo 23/05: Emre é baleado e Boran é preso. Emre continua no hospital em estado grave. Sila visita Boran na prisão e ele diz que desconfia de Dihan. O homem que atirou em Emre presta depoimento e confessa o crime. Boran é solto e leva Sila para a casa de campo. Emre é baleado e Boran é preso. O homem que atirou em Emre presta depoimento e confessa o crime. Boran demite Dihan. O médico diz à família de Emre que o jovem poderá não andar novamente. Boran visita Emre no hospital e encontra Sila. Sila tenta estar próxima a ele e diz que não irá deixá-lo sozinho, até que se recupere. Ela adverte Boran que não o abandonará, porém, não deixará de ver e apoiar Emre.
No capitulo 048(*), novela “Sila”, segunda-feira, 23 de maio – o homem que atirou em Emre presta depoimento e confessa o crime. Boran é solto. Azad faz uma negociação errada e dá um enorme prejuízo à empresa. Boran demite Dihan e ele fica furioso. Emir briga com outro aluno e Celil é chamado na escola.
O pai de Emre pede demissão da empresa de Sila. Boran leva Sila para a casa de campo onde eles vão morar juntos. Dihan e Esma se encontram em um hotel. Azad conta a Narin sobre o erro que cometeu na empresa. Bedar pensa em voltar para Istambul. Boran visita Emre no hospital e encontra Sila. …. O médico diz à família de Emre que o jovem não poderá andar novamente. Sila tenta estar próxima a ele e diz que não irá deixá-lo sozinho, até que se recupere. Boran insiste em sua inocência contra as acusações .
O pai de Dihan descobre que o filho foi demitido por Boran. A empresa de Boran perde terras em um leilão. Sila fica com ciúmes ao ver Boran e Gizem juntos. Sila se recusa a morar com Boran e cuida de Emre no hospital. Boran discute com o pai de Emre na cadeia. Após uma conversa com Abay, Sila muda de ideia e passa a noite com Boran. … Sila trata de acompanhar Boran e diz que ele é a sua vida. Ela adverte que não o abandonará, porém, não deixará de ver e apoiar Emre. Boran recebe uma grande notícia e pensa em contar para Sila.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.