Novela “Sila” resumo 22/06: Boran autoriza um casamento arranjado e Sila fica furiosa com a decisão do marido. Boran e Sila discutem sobre a decisão que ele tomou. Sila confronta Boran pelo que ele fez no caso de Muarren e sua amada. No entanto, ele diz que tem que fazer o que um líder deve fazer. Boran é ameaçado por um funcionário da fábrica que se sentiu traído. Boran consegue desfazer o acordo de casamento, mas Sila põe tudo a perder.
No capitulo 075(*), novela “Sila”, quinta-feira, 23 de junho – Boran autoriza um casamento arranjado e Sila fica furiosa com a decisão do marido. Boran desconfia que Dihan tenta dividir a tribo. Além disso, ele está intrigado com a chegada dos parentes da sua primeira esposa. Boran e Sila discutem sobre a decisão que ele tomou. Sila confronta Boran pelo que ele fez no caso de Muarren e sua amada. No entanto, ele diz que tem que fazer o que um líder deve fazer.
Narin descobre que está grávida e não fica feliz. As mulheres da fábrica convocam Sila para uma reunião. Kevser diz ao marido que não quer que Narin tenha um bebê. Boran é ameaçado por um funcionário da fábrica que se sentiu traído. Narin conta a Sila e Boran sobre a gravidez.
Boran convida Narin para jantar. Narin começa a trabalhar com Sila no mesmo escritório onde Azad trabalhava. Boran e Sila discutem sobre fechar ou não a fábrica. Bedar e Celil descobrem que terão um neto. Os líderes do clã decidem suspender a sentença de Narin, já que agora ela é uma viúva. Narin se emociona ao ver um vídeo de Azad. Os pais de Narin vão buscá-la na casa de Bedar, mas ela se recusa a voltar para casa. Mahmut procura Boran para tentar desfazer o acordo de casamento. Dihan fala com Esma e a esposa escuta. Boran consegue desfazer o acordo de casamento, mas Sila põe tudo a perder.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.