Novela “Sila” resumo 24/08: os inimigos de Boran invadem a casa e um dos seguranças é baleado. Sila e Narin conversam na sacada e tornam-se um alvo dos atiradores. Azad aparece para Narin e ela escapa da morte. Boran obriga o chefe Ali a pedir desculpas a Sila por ter mandado atirar nela.
No capitulo 124 (*), novela “Sila”, quarta-feira, 24 de agosto – Azad aparece para Narin e ela escapa da morte. Celil proíbe Dilan de ir à escola. Boran obriga o chefe Ali a pedir desculpas a Sila por ter mandado atirar nela. Emir se recusa a ir à escola sem Dilan. Narin continua a ter visões de Azad. Boran reencontra um velho conhecido de Mardin. Zeinep vai visitar Dilan para uma consulta e isso incomoda Sila.
Boran tem um pesadelo e liga para Zeinep no meio da noite. Sila escuta a ligação e fica desconfiada, pois tem certeza de que o marido está escondendo alguma coisa. Boran decide proteger uma mulher ameaçada por outra tribo. Zeinep se oferece para acolher a mulher em casa. Os homens de Boran seguem o carro de Sila e impedem que ela vá até a casa da doutora Zeinep.
Sila discute com Boran e destrói o quarto. Zeinep tenta acalmar a mulher que ela está escondendo em casa. Zeinep vai ao escritório de Sila e sai desconcertada após uma conversa com ela. O líder de outra tribo planeja raptar a mulher protegida por Boran. Dilan descobre que Bedar está doente. Umu encontra Esma na empresa de Sila.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.