Novela “Sila” resumo 25/04: Sila, Azad e Narin fogem para Istambul e provocam alvoroço na família. Eles se instalam em uma casa cercada por seguranças. Enquanto isso, A tribo de Boran se reúne e decide que os traidores devem morrer. Logo depois, Boran e o amigo Abay viajam juntos para Istambul. Ayse conta a Sila que Boran desmontou o quarto de Yezda e que viajou para matá-la. Dihan viaja sozinho e visita os tios de Sila.
No capitulo 024 (*), novela “Sila”, segunda-feira, 25 de abril – Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela. Boran presenteia Sila com um cavalo, mas ela se prepara para fugir com Narin e Azad. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.
Sila chora durante a viagem. Dihan descobre a fuga de Sila antes de todos. Sila, Azad e Narin chegam a Istambul e se hospedam numa nova casa. Azad conta ao pai que fugiu. Boran manda desmontar o quarto de Yezda e traz flores para Sila.
Dihan conta a Boran sobre a fuga de Sila, Azad e Narin. Emre tenta se aproximar de Sila, mas ela recusa dizendo que as coisas mudaram entre eles. Tomado pela ira, Boran destrói o quarto do casal. Sila sofre em Istambul. A tribo decide que os traidores devem morrer.
Boran e o amigo Abay viajam juntos para Istambul. Dihan também vai. A mansão de Sila está protegida por vários seguranças armados. Sila chega à empresa para participar de uma reunião e se desentende com Emre. Bedar pede à mãe de Boran que interceda para salvar a vida dos filhos. Ayse conta a Sila que Boran desmontou o quarto de Yezda e que viajou para matá-la.
Boran descobre onde Sila está. Dihan visita os tios de Sila em busca de mais informações sobre ela. Sila sonha que tem um encontro apaixonado com Boran. Azad confirma que todos morrerão segundo a tradição. Boran tira a aliança e a joga no mar. Celil viaja para Istambul para cumprir as leis da tribo.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.