Novela “Sila” resumo 25/07: um estranho atira duas vezes nas costas de Boran, é internado e, durante uma cirurgia sofre uma parada cardíaca. Sila se desespera. Enquanto isso, o pai de Sila descobre que o chefe Ahmet é o mandante do crime, e ele está convencido que Boran irá morrer. Ahmet aparece no hospital e Sila aponta uma arma para ele.
No capitulo 102(*), novela “Sila”, segunda-feira, 25 de julho – Sila se desespera ao saber do estado de saúde de Boran e comete uma loucura dentro do hospital. Dilaver presta depoimento à polícia. Celil descobre que Ahmet é o responsável pelo atentado a Boran. Boran precisa de dadores de sangue e, ao operar, o seu coração pára. O chefe Ahmed está convencido de que seu plano deu certo e Boran não irá resistir. Descaradamente, Ahmed vai à clínica para dar apoio à família No entanto, Sila o enfrenta furiosa com uma arma apontada para ele.
Os empregados de Firuz tentam encontrar o homem que atirou em Boran. Os médicos contam para Sila que Boran está em coma. Celil denuncia Ahmet à polícia. Bedar faz exames no hospital e tem más notícias sobre sua saúde. Narin descobre que está grávida de uma menina. Os médicos têm feito todo o possível para salvar Boran, mas ele continua em coma e ninguém sabe quando ele vai acordar.
Firus chama o chefe Ahmed e jura vingança pelo que ele fez para Boran, embora ele negue dizendo que alguém quer causar ódio entre eles. Enquanto isso, o médico confirma que Bedar tem um tumor em um de seus seios.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.