Novela “Sila” resumo 26/05: Sila assumiu os negócios da família e comprou terras de Mardin. Boran perde um leilão de terras e descobre que Sila tentou prejudicá-lo. Boran diz que nunca pensou que ela seria capaz de destrui-lo. Sila pede perdão e manda desfazer todos os negócios em Mardin. Logo depois, Sila diz a Boran que desistiu de vender as terras que comprou em Mardin e os dois brigam.
No capitulo 051(*), novela “Sila”, quinta-feira, 26 de maio – Dihan descobre que a empresa de Sila está prejudicando os negócios do clã. Sila manda desfazer todos os negócios em Mardin. Ayse se casa por obrigação e é agredida pelo marido. Ela foge para Istambul e pede ajuda a Sila. Celil perde dinheiro no jogo. Burhan descobre a traição de Esma….. Sila informa Boran que ela mudou de idéia e não vai mais negociar as terras. Ele questiona sua decisão e diz que a tribo é também a sua família, embora não seja sanguínea.
Sila conta a Boran que Ayse fugiu de Mardin. Burhan segue Esma para flagrar uma traição. Sila diz a Boran que desistiu de vender as terras que comprou em Mardin e os dois brigam. Boran decide voltar para sua terra natal depois de saber que o pai está doente. Boran pede que Sila volte com ele…. Dihan fala com seu pai. Ele está chateado porque Boran está faltando com respeito por todos na tribo.
Sila decide ir para Mardin e ficar ao lado de Boran. Boran e o pai se reúnem com o clã para decidir o futuro de Sila. Celil continua jogando e acaba se envolvendo com a polícia. Boran diz ao pai que fará tudo para proteger a mulher e o filho. O pai se recusa a receber Sila em Mardin.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.