Novela “Sila” resumo 26/07: um estranho atira em Boran. Sila se desespera. Enquanto isso, o pai de Sila descobre que o chefe Ahmet é o mandante do crime. Ahmet aparece no hospital e Sila aponta uma arma para ele. Celil denuncia Ahmet à polícia. Firus chama o chefe Ahmed e jura vingança pelo que ele fez para Boran, embora ele negue dizendo que alguém quer causar ódio entre eles.
No capitulo 103(*), novela “Sila”, terça-feira, 26 de julho – Sila se desespera ao saber do estado de saúde de Boran. Celil descobre que Ahmet é o responsável pelo atentado a Boran. Os empregados de Firuz tentam encontrar o homem que atirou em Boran. Os médicos contam para Sila que Boran está em coma. Celil denuncia Ahmet à polícia. Bedar faz exames no hospital e tem más notícias sobre sua saúde. Narin descobre que está grávida de uma menina. Os médicos têm feito todo o possível para salvar Boran, mas ele continua em coma e ninguém sabe quando ele vai acordar. Firus chama o chefe Ahmed e jura vingança pelo que ele fez para Boran, embora ele negue dizendo que alguém quer causar ódio entre eles. Enquanto isso, o médico confirma que Bedar tem um tumor em um de seus seios.
Sila grava depoimentos das crianças da escola de Boran e os leva ao hospital para que ele escute. A polícia vai atrás do chefe Ahmet, mas ele se esconde. Celil descobre que Bedar está doente. Os médicos recomendam que Sila deve deixar Boran nas mãos dos melhores especialistas. Então, ela concorda em fazer todo o possível para ajudá-lo.
Boran é transferido para um hospital em Istambul. Sila e os pais também viajam. Bedar passa por mais exames. Sila pede a Emre que não interfira mais nos negócios dela. Ahmet é detido pela polícia. Sila permanece ao lado do marido e o coração de Boran fica agitado toda vez que ele ouve sua voz. Quando ninguém espera, Boran acorda do coma em que se encontrava.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.