Novela “Sila” resumo 27/06: Dihan ameaça Sila durante uma festa na casa de Firuz. Sila começa a sentir contrações, mas vai para o aeroporto para fugir de Mardin. Boran, com uma manobra muito arriscada, encontra Dihan antes dele matar Sila. O chefe da tribo o tira para fora do carro e dispara 3 vezes contra Dihan. Boran é detido, mas logo depois Narin conta que ele já é pai. Boran se emociona.
No capitulo 078(*), novela “Sila”, segunda-feira, 27 de junho – Boran consegue desfazer o acordo de casamento, mas Sila põe tudo a perder. Sila entra em desespero e precisa de atendimento médico. Dihan descobre que Sila ajudou um casal a fugir de Mardin. Boran se irrita com os chefes do clã que insistem em insultar Sila. Boran planeja fugir com Sila para outro país.
Bedar chora sobre o túmulo de Azad. Sila decide ir embora sozinha e passa o controle dos negócios para Celil e Narin. Dihan ameaça Sila durante uma festa na casa de Firuz. Sila começa a sentir contrações, mas vai para o aeroporto para fugir de Mardin.
Sila e familia tentam escapar de Mardin. Boran, com uma manobra muito arriscada, encontra Dihan antes dele matar Sila. Dihan e Boran tentam chegar ao aeroporto e se enfrentam no meio da estrada. Sila vai embora de Mardin. O chefe da tribo o tira o primo para fora do carro e dispara 3 vezes contra Dihan. Boran é detido pela polícia após atirar em Dihan. Sila começa a sentir muitas dores e o avião faz um pouso de emergência para o parto.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.