Novela “Sila” resumo 28/05: Sila cai na armadilha do pai do Boran. Quando ela decide escapar, aparecem vários homens que a sequestram. Boran descobre que foi seu pai quem enviou o homem que deveria negociar as terras com Sila. Enquanto isso, Sila segue sequestrada e começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho.
No capitulo 053(*), novela “Sila”, sábado, 28 de maio – Sila decide ir para Mardin e ficar ao lado de Boran. Boran e o pai se reúnem com o clã para decidir o futuro de Sila. Celil continua jogando e acaba se envolvendo com a polícia. Boran diz ao pai que fará tudo para proteger a mulher e o filho. O pai se recusa a receber Sila em Mardin.
Sila está muito perto de cair na armadilha do pai do Boran. No entanto, quando ela decide escapar do acordo, aparecem vários homens que a sequestram. Boran descobre que foi seu pai quem enviou o homem que deveria negociar as terras com Sila. Enquanto isso, Sila segue sequestrada e, na estrada, dentro de um carro, começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho. Finalmente, Dihan chega no povoado e leva Sila ao pai da Boran.
Após os maus-tratos de Dihan, Sila tem problemas com sua gravidez e perde muito sangue. Ela é levada para a casa de uma curandeira que, depois de efetuar um exame, diz que tem más notícias para ela. Boran está desesperado e ameaça matar a todos se algo acontecer a sua esposa e seu filho.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.