Novela “Sila” resumo 28/07: o pai de Sila descobre que o chefe Ahmet é o mandante do crime. Celil denuncia Ahmet à polícia. Firus chama o chefe Ahmed e jura vingança pelo que ele fez para Boran, embora ele negue dizendo que alguém quer causar ódio entre eles. A polícia vai atrás do chefe Ahmet, mas ele se esconde. Ahmet é detido pela polícia.
No capitulo 105(*), novela “Sila”, quinta-feira, 28 de julho – Boran é transferido para um hospital em Istambul. Sila e os pais também viajam. Bedar passa por mais exames. Sila pede a Emre que não interfira mais nos negócios dela. Ahmet é detido pela polícia. Sila permanece ao lado do marido e o coração de Boran fica agitado toda vez que ele ouve sua voz. Quando ninguém espera, Boran acorda do coma em que se encontrava.
Boran perde a memória e não se lembra de nada antes do coma. Ahmet presta depoimento à polícia. Gyzem aceita um trabalho na Alemanha e Abay fica arrasado. Sila fica enciumada ao ver uma médica examinando Boran. Bedar descobre que tem uma doença muito grave. Boran não se lembra de nada e pergunta a Sila o que aconteceu. Ela encoraja-o para não se preocupar.
Boran sai do hospital. Celil decide alugar um apartamento em Istambul para iniciar o tratamento de Bedar. Dilaver assume a diretoria das empresas de Sila. Boran não se lembra de nada e pergunta a seu tio Zinar o que realmente aconteceu. Ele diz que Boran foi baleado e que o culpado será punido. Enquanto isso, Emre pede demissão do conselho de administração da empresa de Sila. A médica de Boran vai visitá-lo em casa e Sila flagra os dois juntos. Boran conversa animadamente com sua médica.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.