Novela “Sila” resumo 30/05: Sila é sequestrada pro Dihan e outros bandidos, fica muito assustada e sente fortes dores no ventre. Ela teme perder o filho. Dihan chega no povoado de Mardin e leva Sila para um encontro com o pai da Boran. Enquanto isso, Boran segue desesperado, sem saber o que acontece com sua esposa, e ameaça matar a todos se algo acontecer a Sila e seu filho.
No capitulo 054(*), novela “Sila”, segunda-feira, 30 de maio – Sila segue sequestrada e, na estrada, dentro de um carro, começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho. Finalmente, Dihan chega no povoado e leva Sila ao pai da Boran.
Após os maus-tratos de Dihan, Sila tem problemas com sua gravidez e perde muito sangue. Ela é levada para a casa de uma curandeira que, depois de efetuar um exame, diz que tem más notícias para ela. Boran está desesperado e ameaça matar a todos se algo acontecer a sua esposa e seu filho.
Sila é torturada por Dihan e perde muito sangue. A vida do bebê está ameaçada. Boran encontra Sila e a leva ao hospital. Celil vai a Mardin decidido a se vingar dos chefes do clã. Bedar também viaja para Mardin. O bebê de Sila sobrevive.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.