Novela “Sol Nascente” resumo 08/12: Patrick conversa com Mario e reforça que precisam de provas concretas para acusar Cesar. Mario revela a Patrick que está a ajudar Wagner. Enquanto isso, Cesar manda João Amaro seguir Júlia, pois esta pode leva-los até Wagner. Depois, ele afirma a João Amaro que quer culpar Mario pelo assassinato de Massao. Wagner pede para se encontrar com Júlia e João Amaro segue a caiçara. Júlia e Wagner se encontram e esta o convence a contar o que sabe para Mario. Os capangas de João Amaro tentam cercar Wagner, mas este consegue fugir. Cesar vai à delegacia e sugere para Mesquita que Mario é o mandante do crime contra Massao. Depois, ao saber que Wagner fugiu, ele se enfurece e manda João Amaro denunciar Mario à Polícia. João Amaro faz uma denuncia anônima na qual acusa Mario e avisa onde a arma do crime está escondida. Mesquita questiona Ralf sobre o possível envolvimento de Mario na morte de Massao. Na casa de Geppina e Gaetano, Damasceno e Mario encontram a arma do crime e, no exato momento, Mesquita chega.
No capítulo 087(*), novela “Sol Nascente”, quinta-feira, 08 de dezembro – Júlia convence Wagner a contar o que sabe para Mario. Os capangas de João Amaro tentam cercar Wagner. Cauã ensina Nuno a ler e escrever. Tiago reclama de Yumi e Dora percebe o comportamento do marido.
Quirino pede Chica em casamento. Cesar se enfurece ao descobrir que Wagner fugiu e manda João Amaro denunciar Mario à Polícia. João Amaro faz uma denuncia anônima acusando Mario e avisa onde a arma do crime está escondida.
Mesquita questiona Ralf sobre o possível envolvimento de Mario na morte de Massao. Loretta procura Lenita. Damasceno e Mario encontram a arma do crime no momento em que Mesquita chega à casa de Geppina e Gaetano.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.