Novela “Sol Nascente” resumo 12/11: depois de colocar dinheiro em latas de sardinha, Massao acompanha o contêiner até o navio que leva a encomenda para um paraíso fiscal. No entanto, policiais ficam desconfiados da diferença de peso da carga e César é chamado para resolver o problema. O vilão suborna os oficiais e consegue liberar a remessa, mas fica furioso com o comparsa. Depois, no carro com Massao a discussão continua. César para o carro e dá uma facada na coxa do bandido e este urra de dor. O vilão joga o japonês para fora e arranca com o carro. No entanto, Massao não deixa barato o ataque e prepara uma armadilha para o vilão. César recebe instruções de Dona Sinhá para fazer as pazes com o bandido e colocá-lo em outro esquema, e Massao aproveita a reaproximação para revidar. Assim, César obedece às ordens da avó e marca um encontro com Massao. O vilão chega para conversar com o comparsa em um galpão abandonado e é surpreendido por dois brutamontes, que vão dar uma surra sem chance de defesa. No meio do espancamento, César grita que o japonês vai pagar. Após levar mais alguns socos, César desmaia. Alice estranha a demora de Cesar para voltar à empresa.
No capítulo 065(*), novela “Sol Nascente”, sábado, 12 de novembro – Alice enfrenta Carolina. Sinhá exige que Cesar se desculpe com Massao. Ralf descobre que Milena não foi ao cursinho. Vittorio flagra Alice e Lenita conversando e fica intrigado. Dora é rude com o marido.
Yumi repreende Ciça por ser preconceituosa com Tiago. Ralf e Kika procuram Milena. Massao arma uma cilada para Cesar. Milena se encontra com uma amiga em São Paulo. Ralf fica preocupado com Milena.
Alice estranha a demora de Cesar para voltar à empresa. Alice e Mario ficam juntos na casa que alugaram. Sinhá se preocupa com o neto. Ralf não encontra nenhuma pista sobre Milena e avisa a Vittorio sobre o sumiço dela. Cesar tenta se aproximar de Alice e Mario não gosta.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.