Novela “Sol Nascente” resumo 18/11: César não quer deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ao chegar no Rota 94 e dar de cara com Sirlene, ao lado de Alice, o vilão proíbe a ex de contar toda a verdade sobre o passado e o filho que tiveram juntos. César se faz de amigo de Sirlene na frente de Alice. Apavorada, Sirlene vai embora e deixa um bilhete para Lenita. Enquanto isso, João Amaro arma contra Sirlene, que sofre um acidente de carro. João acredita que o plano foi um sucesso, mas Sirlene é socorrida por uma ambulância. Já César, que se declarou novamente para Alice, suspeita que esta está a esconder algo e comenta com João Amaro. Mais tarde, Cesar flagra Alice e Mario a se beijar.
No capítulo 070(*), novela “Sol Nascente”, sexta-feira, 18 de novembro – Mario tira satisfações com Alice, que fica abalada. Hirô se oferece para ir com Cesar para a empresa. Mario não consegue esconder de Tanaka que não terminou seu romance com Alice.
Sirlene vai embora e deixa um bilhete para Lenita. Yumi decide viajar e Mieko pede para ela falar com Tanaka. Dora não consegue ficar acordada e Tiago vela seu sono. Cesar se declara para Alice. Tanaka convence Gaetano a aceitar a ida de Mario para sua casa nova. Mario marca um encontro com Alice.
João Amaro arma contra Sirlene, que sofre um acidente de carro. Alice pesca com as caiçaras. Cesar suspeita que Alice está escondendo algo e comenta com João Amaro. Damasceno presenteia Mieko com flores. Sirlene é socorrida por uma ambulância. Cesar flagra Alice e Mario se beijando.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.