Novela “Sol Nascente” resumo 31/12: Carol invade o quarto de César disposta a conseguir um momento de intimidade, mas enfrenta resistência. César tenta se esquivar, mas se rende e os dois caem aos beijos na cama. Paula chega bem na hora e xinga a comerciante antes de chamar Mario, que está na pousada à procura de Carol. Irônica, Paula pergunta se ele está à procura da Carolzinha. Mario responde que não a encontrou e, em seguida, vê que ela está no quarto de César. Este tenta se safar do flagra e diz que Carol invadiu seu quarto. Paula e Mario acreditam na versão de Carol e César e não desconfiam que os dois têm um caso antigo. Na sequência, Mario pede para falar a sós com a ex-namorada e exige que ela se afaste do vilão. Carol mantém o segredo sobre o caso com César e promete não se aproximar mais.
No capítulo 107(*), novela “Sol Nascente”, sábado, 31 de dezembro – Gaetano comenta com Geppina que acredita nas declarações de Mario contra Cesar. João Amaro se insinua para Dora. Alice diz a Patrick que decidiu provar a culpa de Massao nas explosões e Cesar ouve.
Loretta se atrasa para um compromisso com Peppino. Incentivado por Cesar, Tanaka, Alice e Mieko, Damasceno promete concentrar suas investigações em Massao. Mario pede que Carolina não se envolva com Cesar. Tiago convida Yumi para sair. João Amaro comenta com Cesar sobre Dora, e o vilão repreende o comparsa.
Mario se revolta quando Damasceno fala sobre a mudança de seu foco de investigação. Mesquita se interessa por Loretta. Com a ajuda de Paula, Mario flagra Carolina e Cesar juntos.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.