Novela “Velho Chico” resumo 14/09: Carlos Eduardo fica desesperado ao descobrir que Martim tem fotos que registram uma de suas tramoias e também um dossiê com documentos que o incriminam. Sem freios, o ex-deputado persegue o fotojornalista por uma estrada pacata e atira contra ele. Durante o momento de tensão, Carlos joga o carro contra a moto do cunhado, que perde o controle e cai ribanceira abaixo. Preocupado que alguém descubra seus crimes, o ex-deputado ainda queima os documentos. Neste mesmo momento, Encarnação tem um mau pressentimento com o neto.
No capítulo 159(*), novela “Velho Chico”, quarta-feira, 14 de setembro – Encarnação termina de tecer sua mortalha. Carlos persegue Martim por uma estrada sinuosa perto do Rio São Francisco. Carlos atira contra Martim e Encarnação tem um mau pressentimento com o neto.
Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim. Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa. Encarnação reza na capela da fazenda.
Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo. Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó. Queiroz avisa a Carlos que conseguiu se desfazer da moto de Martim.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.