Novela “Velho Chico” resumo 22/04: Santo volta a tomar as rédeas da cooperativa de agricultores, depois que um produtor se rebela e vende sua safra ao coronel. O produtor procura Afrânio para pedir ajuda, pois será processado pela cooperativa por ter feito empréstimos. Enquanto isso, o Coronel Afrânio manda Cícero roubar o contrato do produtor e depois incendiar a cooperativa. Lucas está no local e testemunha a invasão. No meio do incêndio, ele tenta falar com Olívia.
No capitulo 035 (*), novela “Velho Chico”, sexta-feira, 22 de abril – Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio. Doninha reza para que Cícero esteja em segurança e teme as ordens de Afrânio para o filho.
Piedade conta histórias de Eulália para Isabel. Iolanda e Afrânio se amam. Cícero e outros jagunços invadem a cooperativa a mando de Afrânio e Lucas tenta falar com Olívia.
Cícero jura vingança contra Santo. Os jagunços insistem para que Cícero fuja, mas o rapaz afirma que ainda não terminou sua missão.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Velho Chico”, sujeito a alteração de data e conteúdo.