A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) do Governo do Estado de Goiás abriu, na terça-feira (22/11), o período para que candidatos possam se inscrever no concurso para a Polícia Civil do Estado. A seleção oferece 36 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Substituto.
As inscrições vão até 12 de dezembro, pelo site , e a taxa de R$ 200,00 pode ser paga até o dia 5 de janeiro de 2017.
Para participar, os interessados devem possuir diploma ou certificado de conclusão de nível superior de bacharelado em Direito, além de disponibilidade para viagens e prestação de serviços fora do expediente e do local de trabalho. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o subsídio total é R$ 15.250,02.
O concurso inicia com a aplicação de provas objetivas, marcadas para a data provável de 5 de fevereiro de 2017. Em seguida, os candidatos passarão por etapas de provas discursivas, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. Todas as fases da seleção ocorrem na cidade de Goiânia (GO).
SERVIÇO
Concurso: Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) do Governo do Estado de Goiás – Polícia Civil do Estado de Goiás
Cargo: Delegado de Polícia Substituto
Subsídio: R$ 15.250,02
Vagas: 36
Inscrições: até 12 de dezembro
Taxa: R$ 200,00
Provas objetivas: 5 de fevereiro de 2017
CONTATO
Outras informações no site ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.