Novela “A Gata” resumo 03/02: Esmeralda diz a Paulo que sua mãe está envenenou Paulinho e ele não faz nada. Paulo recrimina sua mãe e diz que se ela continuar a agir desta maneira, a única coisa que vai conseguir é que todos virem às costas para ela. Esmeralda diz a Paulo que só vai perdoá-lo quando Paulinho voltar a amá-la. Depois, Paulinho confessa a Esmeralda e Paulo que sua avó o obrigou a mentir. Mais tarde, Perla diz a Paulo que levaram sua mãe a uma penitenciaria de segurança máxima.
No capítulo 125(*), novela “A Gata”, sexta-feira, 03 de fevereiro – Esmeralda diz a Paulo que sua mãe está envenenando Paulinho e ele não faz nada. Paulo recrimina sua mãe, dizendo que agindo assim a única coisa que conseguirá é que todos virem as costas para ela. Esmeralda diz a Paulo que só o perdoará quando Paulinho voltar a amá-la.
Dora diz a Centavinho que dava vergonha dizer lhe que era sua mãe. Ela diz que a obrigaram a abandoná-lo, mas que é a responsável por todo seu sofrimento. Centavinho responde que não guarda nenhum rancor e eles se abraçam. Edgar e Gisele brigam. Edgar cai, bate a cabeça e morre.
Paulinho confessa a Esmeralda e Paulo que sua avó o obrigou a mentir. Perla diz a Paulo que levaram sua mãe a uma penitenciaria de segurança máxima. Mercedes diz que Gisele assassinou Edgar e escapou em seguida. Carlos Horácio recupera a saúde e Garibaldo o leva para despedir-se de Inês.
(*) edição do SBT, Novela “A Gata”, sujeito a alteração de data e conteúdo.