Novela “A Gata” resumo 24/01: Garibaldo chora ao recordar os momentos que viveu com Inês. Depois, ele diz a Centavinho que doeu muito ver Inês tão mal, e se sente responsável por isso, pois ele a levou para o mau caminho. Centavinho responde que cada um escolhe o que quer para sua vida. Garibaldo diz que dói muito ter que dizer a seu filho que sua mãe morreu. Mais tarde, Inês pergunta a sua avó se sabe onde vive Garibaldo, diz que o viu com um menino e suspeita que ele casou-se. Ela diz estar arrependida de ter vendido seu filho e pede ajuda para procurá-lo.
No capítulo 117(*), novela “A Gata”, terça-feira, 24 de janeiro – Garibaldo, ao ver no que Inês se tornou, chora ao recordar os momentos que viveu com ela e pela maneira como seu filho chegou a suas mãos. Lorena, cheia de ódio, busca uma maneira de separar Paulo e Esmeralda. Ela segue colocando Paulinho contra a mãe para ficar com o garoto.
Esmeralda se queixa com seus pais sobre os maus tratos que recebe de Lorena, e que a senhora está lhe roubando o carinho de Paulinho. Silencioso responde que falará com Paulo, para que ele alerte Lorena. Esmeralda pede que ele não o faça, pois seria como permitir que Lorena continue interferindo em sua vida de casada. Garibaldo, chorando, diz a Centavinho que doeu muito ver Inês tão mal, e se sente responsável por isso, pois ele a levou para o mau caminho.
Centavinho responde que cada um escolhe o que quer para sua vida. Garibaldo diz que dói muito ter que dizer a seu filho que sua mãe morreu. Inês pergunta a sua avó se sabe onde vive Garibaldo, diz que o viu com um menino e suspeita que se casou. Ela diz estar arrependida de ter vendido seu filho e pede ajuda para procurá-lo.
(*) edição do SBT, Novela “A Gata”, sujeito a alteração de data e conteúdo.