Novela “A Lei do Amor” resumo 30/01: depois de perder Beth, de ser desmascarado por Vitória e de ser preso, Ciro fica totalmente perdido e desiludido com a vida. Tanto que aceita a ajuda de seu antigo inimigo, Pedro, e decide dizer tudo o que sabe sobre os crimes de Mag à polícia. Ele só insiste para que sua mãe fique protegida das maldades da vilã. No entanto, antes de entregar Magnólia, Ciro recebe a visita de seu antigo advogado, que chega ao local com um envelope nas mãos. Ele abre e encontra uma foto de sua mãe com um alvo desenhado em volta do rosto. A imagem o deixa transtornado. Revoltado, Ciro agarra o colarinho do advogado com a certeza de que foi Magnólia quem o ameaçou. A ameaça de Magnólia funciona e, diante do delegado, Ciro poupa a vilã.
No capítulo 103(*), novela “A Lei do Amor”, segunda-feira, 30 de janeiro – Magnólia afirma que não deixará a casa onde mora. Elio não acredita no resultado do exame das digitais de Marina.
Vitória leva Caio para visitar Sílvia. Salete garante a Suely que Gustavo será internado. Helô reclama de Laura para Pedro. Helô aconselha Edu a não ter segredos com Xanaia. Tiago pede para ter um filho com Letícia. Misael discute com Yara e tenta se consolar com Flávia.
Magnólia ameaça Ciro. Elio tenta abordar Marina. Laura pede para se encontrar com Pedro. Ciro é levado para fazer um novo depoimento.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.