Novela “A Lei do Amor” resumo 03/02: a abertura do testamento de Fausto dá início à desgraça de Magnólia, que descobre ter ficado sem a mansão da família Leitão. Expulsa por Pedro, ela pede ajuda a Tiago, que se recusa a intervir a favor dela. Sem ter para onde ir, Magnólia parte para São Paulo e é hospedada por Gigi, mas Antônio fica contrariado com a decisão da mãe. Ele organiza uma festa no apartamento e faz com que Magnólia desista de se hospedar na casa da amiga. De volta a São Dimas, a bandida encontra Silvia na igreja e tenta enganá-la para conseguir abrigo. Furiosa, Silvia perde a linha e confronta Magnólia. Sem teto e sem dinheiro, Magnólia dorme no banco da igreja. Nesse momento, Mileide chega com um bolo para entregar ao padre, e a vilã faz a última tentativa de sair da situação humilhante. Ela propõe uma aliança a Mileide para a construção da igreja que ela sonha em erguer. A vidente deixa claro que não quer sociedade nenhuma e deixa o bolo para Magnólia. Esta ataca o bolo com a fome de quem não comeu nada o dia inteiro. Disposta a colocar um fim em seu sofrimento, Magnólia se debruça em uma ponte de São Dimas para se suicidar, mas Tião evita que ela se jogue ao lhe estender a mão.
No capítulo 107(*), novela “A Lei do Amor”, sexta-feira, 03 de fevereiro – Tiago e Marina discutem. Magnólia reclama da hospitalidade de Padre Paulo. Luciane decide se mudar com a família para a Casa Leitão. Gigi oferece um emprego de vendedora para Magnólia.
Tiago afirma a Pedro que Marina é Isabela. Salete aconselha Flávia a se afastar de Misael. Juninho conta a Augusto que viu Magnólia jogar, de forma suspeita, uma sacola na represa.
Tiago discute com Letícia. Marina faz massagem em Helô. Elio pega o resultado do exame de DNA. Augusto conta para Pedro que se encontrou com Ciro. Tião salva Magnólia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.