Novela “A Lei do Amor” resumo 05/01: Mag sonha que está a ser esganada por Fausto. Impressionada com o pesadelo, ela se levanta e ouve a voz dele a chamar. Crente de que Fausto está em estado vegetativo, ela fica paralisada ao vê-lo em pé e a chamá-la de assassina. Mág desmaia. O barulho atrai a família e empregadas. Com ar de satisfeito com a molecagem, Fausto senta em sua cadeira de rodas antes que todos apareçam e finge indiferença.
No capítulo 082(*), novela “A Lei do Amor”, quinta-feira, 05 de janeiro – Ciro manda Magnólia se esconder de Beth. Vitória e Augusto ouvem a conversa dos dois. Tião sofre com a ausência da família. Ana Luiza se preocupa com a possibilidade de Vitória interferir na investigação contra Ciro.
Magnólia sofre por causa de Ciro. Sílvia não gosta de saber que o filho está com Beth. Tião dá novas ordens para Valdir. Yara vê Misael e Flávia juntos e tem uma crise de ciúmes. Bruno pensa em Jéssica. Salete se declara para Gustavo. Ciro garante para Beth que eles fugirão juntos. Pedro reclama do comportamento de Vitória. Gustavo se despede de Suely. Salete encontra o bilhete de Gustavo.
Magnólia pede o apartamento de Gigi emprestado. Mileide invade o SPA à procura de Sansão. Hércules fica inseguro com a ausência de Luciane em seu comício. Flávia se penaliza com o estado de Salete. Pedro revela a Fausto que foi Magnólia, ao lado de Ciro ou Tião, quem encomendou os atentados contra ele. Magnólia vê Fausto de pé.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.