Novela “A Lei do Amor” resumo 10/01: após descobrir o caso de Mág, Beth tenta chantageá-la. Pressionada, a vilã finge aceitar o acordo, marca um encontro na antiga olaria de seu pai. Quando Beth chega, Mág pede para ela dispensar o taxista. A socióloga desconfia, mas manda o motorista embora. Beth manda Mág entregar o dinheiro. Magnólia atira em Beth, some com o corpo e manda uma mensagem para Ciro do celular de Beth, para que ele acredite que foi traído e abandonado por ela. Ao voltar para a mansão, ela esconde as provas do crime. Fausto observa tudo da janela de seu escritório. Mág esconde as evidências em um quarto perto da piscina e entra na mansão apenas com o revólver. No entanto, ela tropeça e vê Fausto. Assustada, ela lhe aponta a arma e ameaça matar Pedro e o marido.
No capítulo 086(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 10 de janeiro – Magnólia atira em Beth. Vitória estranha quando Magnólia exige que Ruty Raquel e Sansão se apressem para ir à sua casa.
Ciro procura por Beth no aeroporto. Vitória conta para Pedro que Beth esteve no SPA e que deu um presente caro para Augusto. Ciro implora para conversar com Yara.
Luciane anuncia que pagará todos os exames de Cidália. Misael fica com Flávia e Luciane no hospital. Ciro chega embriagado em casa. Augusto conta para Pedro sobre a investigação de Vitória. Flávia tenta descobrir com Bruno o diagnóstico de Cidália. Pedro conta para Augusto sobre Ciro e Magnólia. Fausto é ameaçado por Magnólia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.