Novela “A Lei do Amor” resumo 13/01: após conhecer Cidália, sua mãe biológica, Flávia sofre com a sua morte por causa de um aneurisma. Em meio ao processo do diagnóstico de Cidália, Flávia descobre que é filha de Tião. Pressionado por Letícia e por Salete, ele aceita ajudar financeiramente no tratamento da mulher, mas ela morre antes de fazer a cirurgia. Salete, então, aconselha Flávia a agradecer Tião pela atitude, e ela, durante a conversa, o acusa de ter sumido com Isabela. Então, ele aproveita a oportunidade para jogar a culpa em Tiago e diz que, a pedido do rapaz, mandou afundar a lancha para eliminar as provas.
No capítulo 089(*), novela “A Lei do Amor”, sexta-feira, 13 de janeiro – Fausto alerta Pedro sobre Magnólia. Salete leva Tião para ver Cidália. O vilão decide pagar a cirurgia de Cidália. Mileide questiona Augusto sobre sua ex-esposa. Magnólia queima os pertences de Beth.
Fausto acredita que Magnólia tirou a vida de Beth. Tião fica abalado com os comentários de Miro. Yara é irônica com Misael. Mileide e Jáder combinam um novo jantar.
Vitória e Augusto decidem viajar. Magnólia tenta se desculpar com Tião. Fausto pede para Jáder levar Mileide até ele. Salete e Helô incentivam Flávia a procurar Tião. Tião afirma para Flávia que Tiago é o culpado pelo que aconteceu com Isabela.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.