Novela “A Lei do Amor” resumo 14/01: Jéssica notou que Bruno passou a tratá-la de maneira estranha desde que descobriu que ela vendia drogas e estava a dar dinheiro a Fininho. O médico diz que não consegue ser tão maduro quanto gostaria para digerir o assunto, já que eles haviam prometido não esconder nada um do outro. Bruno não sabe utilizar as palavras e acaba por ofender a namorada. Ressentida e ofendida, Jéssica diz que confiança é como vaso de vidro, depois que se quebra, não tem mais jeito. Bruno avisa que achou que confiasse na namorada. Chateada, antes de sair, ela lhe dá um selinho e o manda aceitar a proposta de ir para o Canadá e, ainda, fala que a mãe dele vai ficar muito feliz. Mais tarde, Bruno decide aceitar a proposta e informa Jéssica.
No capítulo 090(*), novela “A Lei do Amor”, sábado, 14 de janeiro – Tião convence Flávia de que Tiago planejou a morte de Isabela. Ciro é expulso da tecelagem. Flávia afirma a Salete que se vingará de Tiago.
Bruno decide ir para o Canadá. Tião manda Valdir enviar um dossiê sobre a mulher que se relacionou com Pedro em Angola. Ciro expulsa Magnólia de seu quarto e Sílvia fica nervosa.
Ana Luiza mostra para Pedro e Helô a discussão entre Ciro e Magnólia. Ruty Raquel teme que Gigi a substitua no SPA. Zuza enfrenta Magnólia. Fausto pede um gravador para Jáder. Bruno avisa a Jéssica que vai para o Canadá. Salete procura Bruno. Tião decide trazer a mulher que se relacionou com Pedro para o Brasil.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.