Novela “A Lei do Amor” resumo 17/01: após sumir nas águas do mar, Isabela volta e afirma que é uma fisioterapeuta carioca que se chama Marina. Mais morena, ela procura emprego no spa de Gigi como massagista. Gigi decide testar Marina, indicando-a para atender Magnólia. Na mansão dos Leitão, ela é reconhecida por Pedro e fica apavorada, pois ele diz que acha que a conhece porque o rosto não é estranho. Diante do questionamento, ela diz que tem uma cara comum, que está em São Paulo a procura de trabalho e, se for aprovada por Magnólia, o emprego no spa é dela. Pedro diz que é melhor ela colocar o ramo de arruda atra?s da orelha, que a dona Magno?lia e? barra-pesada. Assim que uma empregada avisa que a patroa saiu, Marina se despede de Pedro às pressas, mas sem aparentar que quer fugir dali.
No capítulo 092(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 17 de janeiro – Tiago e Letícia se casam. Marina pede um emprego a Gigi. Tiago mostra a Letícia o porta-retrato que recebeu, com a foto de Isabela. Ciro marca um encontro com Magnólia. Tião beija Magnólia.
Elio confronta Tiago sobre Isabela, e o rapaz acredita que o jornalista tenha lhe enviado a foto da ex-namorada. Ciro confirma com Sílvia que Pedro e Ana Luiza estiveram em seu apartamento.
Gigi decide testar Marina, indicando-a para atender Magnólia. Tião arma para que Laura fique um mês no Brasil. Ciro ameaça Magnólia. Pedro conhece Marina.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.