Novela “A Lei do Amor” resumo 20/01: Ciro convida Magnólia para ir na sua casa justamente no horário no qual Vitória costuma visitar Silvia. Ela encontra a porta destrancada, entra no apartamento e percebe uma fresta de luz que vem do quarto do ex-marido. Vitória abre devagar a porta do cômodo e vê uma cena difícil de esquecer: Ciro e Mág na cama. Ela vê parte da transa dos amantes e sai transtornada pela rua. Um carro a atinge. Grávida de oito meses, ela entra em trabalho de parto e tem o bebê no meio-fio. Augusto e uma desconhecida a ajudam. Vitória e o bebê são levados para o hospital. Mais tarde, Augusto, Pedro, Ana Luiza e Helô confortam Vitória.
No capítulo 095(*), novela “A Lei do Amor”, sexta-feira, 20 de janeiro – Vitória se desespera, foge, quase sofre um acidente e entra em trabalho de parto na rua. Ciro garante a Magnólia que não a ama mais. Vitória dá à luz e é levada para o hospital.
Augusto afirma a Pedro que é o pai de Caio. Marina se aproxima de Ruty Raquel. Ciro insinua a Magnólia que Vitória, Pedro e Ana Luiza sabem de seu relacionamento. Edu visita Flávia. Jéssica impede que Wesley revele a Salete que encontrou Gustavo na cracolândia.
Tião descobre que Laura tem uma filha. Augusto, Pedro, Ana Luiza e Helô confortam Vitória. Tião acredita que Marina é Isabela.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.