Novela “A Lei do Amor” resumo 26/01: após ser preso e orientado por Olavo, Ciro conta ao delegado que o início dos crimes foi quando Suzana descobriu seu envolvimento com a sogra. Ele assume que participou do atentado contra Fausto. O advogado explica que seu cliente ajudou no crime, mas que Magnólia foi a mandante, pois foi ela quem deu o contato de Fininho. O policial reconhece o nome do matador de aluguel de outros crimes. Ciro nega a participação nos outros atentados. Apesar da confissão, a situação de Ciro segue complicada por ele ter apenas informações sobre os crimes, mas sem provas. O vilão também acusa Magnólia pela morte de Beth e o delegado informa que a investigação desse caso ainda está em andamento. Mais tarde, Magnólia é levada para a delegacia e se assusta ao ver Ciro.
No capítulo 100(*), novela “A Lei do Amor”, quinta-feira, 26 de janeiro – Mileide pede para Yara dar um recado a Helô. Ruty Raquel fala com Marina sobre Tiago. Pedro conta para Magnólia que Ciro foi preso. Yara leva Silvia para sua casa. Ciro afirma ao delegado que Magnólia assassinou Beth.
Tião vai ao antigo apartamento de Marina. Salete encontra Gustavo em sua casa. Laura decide se encontrar com Pedro. Magnólia é levada para a delegacia. Helô vê Tiago falando com Laura sobre Pedro.
Silvia ouve Misael ofendendo Ciro. Magnólia se assusta ao ver Ciro na delegacia. Antônio pede para conversar com Marina. Laura encontra Pedro.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.