Novela “A Lei do Amor” resumo 27/01: Ciro rouba o dinheiro de Magnólia e tenta fugir com a mãe. Ele é preso, confessa que era amante da vilã e nega tê-la ajudado a cometer crimes. Ciro revela os crimes da comparsa, conta que Magnólia matou Beth e escondeu a arma e o celular da vítima em seu quarto. O delegado Celso manda seus homens vasculharem o aposento da mansão, enquanto Magnólia é convocada para depor na frente do amante. A polícia, no entanto, não encontra nenhuma prova apontada por Ciro. A bandida consegue eliminar as provas que a incriminam antes de a polícia invadir sua casa.
No capítulo 101(*), novela “A Lei do Amor”, sexta-feira, 27 de janeiro – Pedro chora nos braços de Laura. Antônio convence Marina a conversar com ele. Gustavo é agressivo com Salete. Yara briga com Misael por causa de Silvia. Ciro revela ao delegado sobre o compartimento escondido no armário de Magnólia.
Letícia convence Helô a ir atrás de Pedro. Helô fica intimidada com Laura. Armando questiona o delegado sobre a liberação de Magnólia. Silvia fala com Ciro. Flávia reclama das atitudes de Misael. Vitória cuida de Caio. Salete acredita que Gustavo se livrará do vício. Magnólia é destratada pela família Leitão.
Jáder sente ciúmes de Sansão. Hércules lamenta para Luciane a frieza de Tiago. Magnólia chora quando Vitória vai embora. Helô reclama de Laura para Pedro. Antônio dá o endereço de Marina para Elio. Vitória decide falar com Silvia. Pedro tem uma ideia para tentar convencer Ciro a ficar a seu lado. Silvia não acredita na história de Vitória. Elio entra no quarto de Marina.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.