Novela “A Lei do Amor” resumo 31/01: após o testamento de Fausto deixá-la na miséria, Mag se tranca no quarto e se nega a sair da casa. Pedro aciona a Justiça. Mesmo com o oficial de Justiça, ela diz que está com dor nas costas e não vai embora. Tiago se sensibiliza e tenta contornar a situação, mas Pedro não permite. Então, ela atravessa o jardim, conduzida pelo oficial e por policiais. Com uma expressão de sofrimento, ela caminha até os portões. As empregadas a levam suas malas. Do lado de fora, fica sem saber o que fazer. Mág vai para casa de Gigi e ela diz que só pode oferecer o sofá da sala. Gigi tenta convencer o filho a ir passar uns tempos na casa do pai. Só que Antonio se nega a facilitar a vida de Mág e ceder seu quarto para ela.
No capítulo 104(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 31 de janeiro – Ana Luiza não deixa Tiago ver Marina. Magnólia é obrigada a sair de casa e pede abrigo a Gigi. Ciro desiste de depor. Luciane descobre sobre Marina e decide contar para Tiago, que fica transtornado.
Tiago marca um horário com Marina no SPA e Ruty Raquel avisa a Antônio. Luciane tem uma ideia para ajudar Salete a reconquistar seus eleitores. Tião descobre que Laura tem uma filha com Pedro.
Helô faz um exame de gravidez. Sílvia ouve Misael discutir com Yara por sua causa. Salete faz um novo comício e é ovacionada. Helô conta para Pedro que está grávida.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.