Novela “A Lei do Amor” resumo 18/01: Magnólia conversa com Ciro e afirma que vai lhe dar dinheiro caso dê atenção à gravidez de Vitória. Então, Ciro visita Vitória, que o expulsa de seu quarto. Ele resolve entrar escondido no quarto de Magnólia. Neste momento, Mág chega da rua e é avisada de que o genro está a discutir com sua filha. Vitória diz que o mandou embora e que ele continua apaixonado por Beth. Furiosa por ouvir isso, Mag entra em seu quarto, abre um compartimento secreto, pega o celular de Beth, manda uma mensagem para Ciro e sai de seu quarto. Assim, este descobre que é a amante quem está a lhe enviar mensagens pelo celular que era de Beth. Ele vê uma mala de dinheiro e uma arma no mesmo esconderijo em que Mág guardou o telefone de Beth. Ciro vasculha tudo e deduz que Beth foi assassinada por Mag.
No capítulo 093(*), novela “A Lei do Amor”, quarta-feira, 18 de janeiro – Pedro alerta Marina sobre Magnólia. Magnólia afirma a Ciro que lhe dará dinheiro caso dê atenção à gravidez de Vitória. Pedro comenta com Fausto sobre Laura. Yara confessa a Helô que tem ciúmes de Misael com Flávia.
Magnólia aprova o trabalho de Marina, e Ruty Raquel desconfia do caráter da massagista. Wesley promete a Salete que ajudará Suely na busca por Gustavo. Ciro visita Vitória, que o expulsa de seu quarto.
Ciro descobre que Magnólia tirou a vida de Beth e jura vingança. Tião conta seus planos contra Pedro e Helô para Magnólia. Yara tenta se reaproximar de Misael. Ciro surpreende Vitória na casa de sua mãe.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.