Novela “Lágrimas de Amor” resumo 04/01: Olga sente dores de parto e Patrício tenta acalmá-la. No hospital, uma enfermeira informa Mercedes, Rômulo e Patrício que Olga teve uma menina. Rômulo se zanga. Olga se sente culpada por não ter tido um menino e se nega a alimentar sua filha. Patrício a chama de louca, egoísta e cruel. Olga o expulsa de seu quarto. Augusto escuta uma conversa telefônica de Rômulo e descobre que Olga teve uma menina. Na casa da família Chavero, Mercedes informa Regina sobre o nascimento da filha de Patrício e a pede ajuda para fazer com que Olga pare de rejeitar a menina.
No capítulo 068(*), novela “Lágrimas de Amor”, quarta-feira, 04 de janeiro – Inácio tem sua primeira luta e sai vitorioso. Consuelo presenteia Inácio com um computador e uma conta com certa quantia em dinheiro para ajudá-lo em seus estudos. Inácio rejeita a ajuda. Sandra, chorando, se despede de Raul e Aurora. Apolinário ensina Julieta a fazer pão. Inácio ganha outra luta e Consuelo deseja parabeniza-lo. Noélia se antecipa, o abraça e o beija. Consuelo vai embora, triste.
Edmundo diz a Lucero que ele é a mão direita da enfermaria da delegacia. Inácio observa ao longe, Consuelo com Carlos. Na enfermaria, Edmundo faz um curativo, o doutor observa e o parabeniza. No hotel, Patrício entrega um objeto ao juiz Marrufo. Olga sente dores de parto. Patrício tenta acalmá-la. No hospital, uma enfermeira informa Mercedes, Rômulo e Patrício que Olga teve uma menina. Rômulo se zanga. Inácio diz a Regina que conseguirá outro advogado para ajudar Edmundo. Inácio diz a Regina que viu Consuelo sair com outra pessoa. No hospital, Olga se sente culpada por não ter tido um menino.
Olga se nega a alimentar sua filha. Patrício a chama de louca, egoísta e cruel. Olga o expulsa de seu quarto. Augusto escuta uma conversa telefônica de Rômulo e descobre que Olga teve uma menina. Na casa da família Chavero, Mercedes informa Regina sobre o nascimento da filha de Patrício e a pede ajuda para fazer com que Olga pare de rejeitar a menina.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.