Novela “O Que A Vida Me Roubou” resumo 02/02: José Luis e Monserrat estão a conversar e Dimitrio os observa, incomodado. José Luis convida Monserrat a fugir com ele. Ela propõe vender um terreno que tem para que possam fugir com algum dinheiro. Dimitrio caçoa de Monserrat por andar com um simples cabo da marinha. Ela responde que o ama e não se importa com dinheiro. José Luis fala com um amigo que vai pedir dinheiro emprestado com Gamboa para fugir com Monserrat. Na casa de Alessandro, Monserrat aceita vender seu terreno, desde que ele o pague em dinheiro vivo. Ele aceita. José Luis chega à casa de Bruno e o encontra morto. A empregada o acusa de haver assassinado Bruno e chama a polícia. José é levado ao ministério público para prestar esclarecimentos. Com isso ele se atrasa e não chega a tempo no encontro que tinha com Monserrat. Carlota descobre que Dimitrio esconde algo em seu quarto. Dimitrio pega uma arma em suas mãos e se lembra de como matou Bruno. Tocam a campainha e a polícia pede para falar com Dimitrio.
No capítulo 004(*), novela “O Que A Vida Me Roubou”, quinta-feira, 02 de fevereiro – José Luis e Monserrat estão conversando e Dimitrio os observa, incomodado. José Luis convida Monserrat a fugir com ele. Ela o propõe vender um terreno que tem para que possam fugir com algum dinheiro. Graciela e Dimitrio chegam à casa de Bruno Gamboa atrás das escrituras. Bruno os explica que os papéis foram usados para quitar uma dívida que tinha com Alessandro Almonte. Graciela discute com Dimitrio e pede que ele saia de sua casa. Dimitrio caçoa de Monserrat por andar com um simples cabo da marinha. Ela responde que o ama e não se importa com dinheiro.
Em um restaurante, Lauro convida Alessandro para tomar um café em sua casa. José Luis fala com um amigo que irá pedir dinheiro emprestado com Gamboa para fugir com Monserrat. Na casa de Alessandro, Monserrat aceita vender seu terreno desde que ele o pague em dinheiro vivo. Ele aceita. José Luis chega à casa de Bruno e o encontra morto. A empregada o acusa de haver assassinado Bruno e chama a polícia. José é levado ao ministério público para prestar esclarecimentos. Com isso ele se atrasa e não chega a tempo no encontro que tinha com Monserrat. Na casa de Lauro, Monserrat pergunta se ele permitiria que ela se casasse com um homem pobre. Lauro responde que prefere vê-la casada com um homem de posição social. Carlota descobre que Dimitrio está escondendo algo em seu quarto.
Dimitrio pega uma arma em suas mãos e se lembra de como matou Bruno. Graciela pede a Alessandro que lhe devolva a escritura de sua casa e que lhe pagará assim que vender algumas jóias. Alessandro responde que devolverá se ela permitir que ele saia com Monserrat. Dimitrio está feliz porque Graciela conseguiu a escritura, mas ela o lembra que esta é a última vez que resolve seus problemas. Graciela diz ao filho do interesse de Alessandro em Monserrat. Ele responde que a mãe deve apoiar essa aproximação, pois Monserrat está saindo com um pobre cabo da marinha. Graciela se zanga. Tocam a campainha e a polícia pede para falar com Dimitrio.
(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.