Novela “Querida Inimiga” resumo 03/02: Omar informa Vitor de um grave erro num documento que deveria ser encaminhado ao diretor, mas que ele o arrumou. Assim, Omar recebe uma promoção em seu trabalho. Ao chegar a sua casa, ele comunica Zulema e diz que agora vão poder viver melhor. Já Maria, que está a preparar as coisas para a festa de compromisso de Rose, recebe a visita de Jaime. À noite, Juliano coloca o anel no dedo de Rose. Mais tarde, Jaime visita Maria e eles se beijam.
No capítulo 058(*), novela “Querida Inimiga”, sexta-feira, 03 de fevereiro – Omar informa Vitor de um grave erro num documento ele levaria ao diretor e o arruma. Greta tenta seduzir Jaime, mas ele a rejeita. Paula diz a Darío que não vai se mudar para seu apartamento com tantas lembranças de Jaqueline por lá. Raimundo tenta ensinar Rose a cozinhar, mas é quase impossível. Maria está preparando as coisas para a festa de compromisso de Rose. Jaime aparece e ela diz não poder atendê-lo, pois está muito ocupada. Omar diz a Zulema que o promoveram em seu trabalho e agora poderão viver melhor.
No apartamento de Maria, Juliano faz um discurso para pedir a mão de Rose. Maria dá sua benção e Juliano coloca o anel no dedo de Rose. Bruno está zangado pela falta de dinheiro. Diana entre e eles brigam. Bruno lhe dá uma bofetada. Lalo e Bárbara estão dançando e Lalo a beija. Mais tarde eles terminam em um quarto de hotel. Omar e Zulema estão felizes, pois Omar está fazendo um tratamento eficaz.
Sara vê Lalo e Bárbara juntos. Ela diz a Lalo que ele já tem seu dinheiro e o lembra que classe de mulher Bárbara é. Lalo ameaça revelar o segredo de Sara. Ela responde que eles estão juntos nessa e, se ela cair, ele cai junto. Jaime vai ver Maria de novo. Eles se beijam. Lorena e Ernesto seguem sem se falar. Mônica decide aproveitar-se da situação para seduzir Ernesto. Alonso se senta com Florência, que está muito fraca, e pega sua mão. Eles conversam um pouco e ela morre em seguida.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.