Novela “Sol Nascente” resumo 30/01: cada vez mais próximo de Sirlene, Felipe começa a estranhar o nervosismo da namorada quando fala de César. Felipe está no computador a checar informações financeiras da Arraial Pescados e desconfia dos investidores americanos envolvidos com a empresa. Ele diz para Sirlene que acredita que César tem alguma coisa a ver com isso e pede a opinião dela. Como sempre, a consultora fica tensa e tenta desconversar. Felipe pede para ela parar de mentir e explicar o que rolou entre os dois, mas Sirlene continua a esconder seu passado. Cansado disso tudo, ele se levanta e diz que os dois voltam a conversar quando ela tiver algo para dizer sobre o César. Tensa, Sirlene confessa a Felipe que César é pai de Lucas. Felipe promete fazer justiça contra ele. Mais tarde, com a ajuda de Felipe, Sirlene revela a Mario e Alice que Cesar é pai de seu filho.
No capítulo 132(*), novela “Sol Nascente”, segunda-feira, 30 de janeiro – Sirlene confessa a Felipe que César é pai de Lucas. Felipe promete fazer justiça contra César. Tanaka agradece o apoio de Hirô na empresa. Com a ajuda de Felipe, Sirlene revela a Mario e Alice que Cesar é pai de seu filho.
Sinhá orienta Mocinha a dopar Tanaka. Carol escuta a gravação que fez com as ameaças de César e jura proteger sua filha. Milena questiona Lenita sobre a filha que perdeu.
Ralf e Damasceno chegam a Minas Gerais. Loretta ofende Lenita e exige que ela se afaste de Milena. Mocinha abre o cofre de Tanaka.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.