Novela “Sol Nascente” resumo 21/01: Mario conta para Damasceno, Ralf e Patrick que, na Bahia, foi perseguido por um policial infiltrado e que, antes de levar um tiro, Wagner confessou que César foi o mandante da explosão das traineiras da Arraial Pescados. Eles concluem que a coisa deve ser séria para envolver uma investigação desse nível. Então, eles resolvem investigar a vida passada de César e juntos saem em busca dessas informações. Mas, existe outra pessoa que também está no calcanhar de César: Carol. Esta avisa ao vilão que tem provas contra ele. César deixa claro que, se ela abrir a boca, quem vai pagar vai ser Sirlene e o filho. Mais tarde, César e Mario se encontram e se enfrentam.
No capítulo 125(*), novela “Sol Nascente”, sábado, 21 de janeiro – Tanaka comemora a notícia com Alice e afirma a Mieko que está livre para viver sua vida. Questionada por Loretta, Lenita assume que teve uma filha.
Carol avisa que tem provas contra César. Ele promete se vingar de Sirlene e do filho se Carol abrir a boca. Geppina desconfia das insinuações de Loretta sobre as crianças abandonadas na maternidade em que trabalhava. César e Mario se enfrentam.
Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre sua sobrinha Giuliana. Mocinha confronta Sinhá sobre a demissão de Wladimir da Arraial Pescados no passado.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.