Novela “Sol Nascente” resumo 25/01: depois de ser preso em flagrante, João Amaro precisa dar um jeito para reduzir sua pena. O jeito que encontra para isso é expor o esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados. Mas, em vez de entregar César, ele diz que a mandante de tudo é Alice. O delegado Louzada cobra as provas. Amaro vai para um galpão da empresa de pescados e manda alguns capangas arrumarem as latas com dinheiro dentro, enquanto documenta tudo com seu celular. No dia seguinte, ele se esconde e filma Alice a assinar os papéis da exportação da Linha Gourmet para a Europa e narra tudo com a sua versão da história. Com as fotos e filmagens em mãos, o enfermeiro vai até a delegacia e entrega tudo para Louzada, incrimina Alice e diz que César não sabe de nada, pois é manipulado pela ex-namorada. O delegado comemora. Mais tarde, Louzada orienta que Argemiro tente localizar Wagner. Em Arraial, Mario conversa com Felipe e este fala como funciona o processo ilegal de lavagem de dinheiro.
No capítulo 128(*), novela “Sol Nascente”, quarta-feira, 25 de janeiro – Louzada orienta que Argemiro tente localizar Wagner. Mocinha conduz as obras na nova casa de Sinhá e exige que o porão seja trancado. Tanaka confessa a Mieko que está apaixonado por Mocinha.
Mario incentiva a investigação de Damasceno sobre César. Ana e Sirlene estranham quando Carol comenta sobre o pai de Lucas. Geppina afirma a Vittorio que Loretta pode ter informações sobre a filha de Lenita.
Vittorio tenta convencer Peppino a estudar para o vestibular. Felipe explica para Mario como funciona o processo ilegal de lavagem de dinheiro. Lenita pede que Geppina não fale sobre seu segredo com Loretta. César chega a Londres e arma contra Alice.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.