Resumo novela “Carinha de Anjo” 01/05: no capítulo 116(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de segunda-feira, 01 de maio, a coluna de Rosana trava mais uma vez e Juju decide ficar com a mãe em casa. Madre Superiora conta para a irmã Cecília que o doutor André ligou para dizer que Dulce Maria está melhor. A noviça comemora e com a autorização da Madre vai ao hospital para visitar a carinha de anjo. Peixoto e Ribeiro falam sobre o jantar de Rosana. Tom conversa com as meninas sobre a peça Cinderela.
Frida e Bárbara querem o papel principal. Nicole também vai ao hospital ver Dulce Maria. Peixoto está com dois presentes, um ensaio fotográfico para Rosana e um chaveiro para Haydee, porém, ambos estão com embalagens iguais. Nicole consegue fazer Gustavo pedir desculpa para ela. Cecília chega ao hospital no mesmo momento e vê Nicole abraçada em Gustavo. Rosana diz para Juju que ela e Zeca estão apaixonados um pelo outro.
Fabiana traz os figurinos para a peça e as meninas perguntam quem será o príncipe. Nicole acusa Cecília de ser a responsável pelo incidente de Dulce Maria. A noviça sugere que conversem com Dulce para que a menina explique o ocorrido. Gustavo pede para Nicole ir embora na frente que irá com Cecília falar com Dulce. A modelo fica irritada. Dulce conta o que aconteceu e Gustavo pede desculpa para Dulce.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.