Resumo novela “Carinha de Anjo” 05/09: no capítulo 208(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de quarta-feira, 06 de setembro, Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar. A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele.
Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor. Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita. Após desligar o telefone, Cecília diz para ela mesma: “Eu preciso ter coragem. Eu preciso assumir esse amor”. Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe. Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju e por isso quer que convidar Zeca, para ele ficar deslocado na festa e terminar o namoro com a vlogueira.
Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo. Enquanto isso, Verônica fica sabendo que Cecília será madrinha ao lado de Gustavo do casamento de Estefânia e fica enciumada. Noêmia vai até o apartamento de Flávio e provoca Haydee. A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noemia e Haydee fica desesperada. Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.